Sou apaixonada poemas desde quando comecei a ler, mas faz alguns anos que não leio nenhum. Então surgiu a oportunidade de ler este livro. Fiquei extremamente cativada pela capa sedutora e pela proposta de serem contos e poemas góticos, já que sempre gostei de ouvir algumas músicas nesse estilo, me peguei imaginando como seria abordagem do tema.
Carlie Marie é uma vampira que já foi transformada faz algum tempo e os contos e poemas são sobre ela, seus sentimentos e as caçadas ao longo dos anos. A vampira é tão cativante que acabou se tornando protagonista da saga "Mais Além da Escuridão", que em breve espero ler e contar para vocês, porque estou muito curiosa para saber mais sobre a Carlie.
Os poemas me fizerem refletir sobre um lado dos vampiros que nunca tinha analisado antes. Os mesmos demostram os abismos emocionais que eles encontram ao longo da imortalidade, como por exemplo, a vida solitária de um predador, a perda da humanidade a cada ano e a busca da libertação da alma.
É aquele livro que é gostoso ler, as vezes apenas uma página e refletir. Deliciosamente sombrio, misterioso e envolvente. Minha única crítica é que poderia ter contos mais longos e o livro poderia ser maior. Ficaram curiosos? Deixo um trecho para lerem:
"Vago pelas sombras da noite, como uma noiva fugindo do destino.
Em desespero te busco.
Só você pode libertar minha alma,
da angustiante dor que me atormentá. "
Gostou? Então vá adquiri-lo! Depois volte e diga o que você achou desse livro.
Postar um comentário