"Você" é uma história formal/não-formal. Ao mesmo tempo que é muito bem desenvolvida e narrada, tem uma linguagem atual e descontraída.
O livro conta o dia-a-dia de Joe, um rapaz que trabalha em uma livraria, e em um de seus entediantes dias no trabalho vê uma jovem linda e interessante chamada Beck, em uma de suas sessões preferidas, e nisso ele se vê cada vez mais obcecado pela jovem moça.
Você é narrado em primeira pessoa por Joe, um protagonista que foge do padrão bom mocinho ou bad boy. Ele sabe o que quer e não mede esforços para ter aquilo que deseja, mesmo que assim tenha que utilizar artimanhas duvidosas. Beck, a mocinha da trama é muito mais do que aparenta ser ,deixando o leitor cada vez mais cativado em conhecer mais sobre a paixão de Joe.
O que começou como um amor à primeira vista se torna uma perseguição doentia que, de alguma forma, fica cada vez mais forte com o desenrolar da história.
Além de ser um livro muito bom e levemente chocante pela intensidade de seus personagens, "Você" vai virar uma série, e além de Penn Badgley como Joe e Elizabeth Lail como Beck, Shay Mitchell de Pretty Little Liars e John Stamos de Scream Queens também estrelarão a série produzida por Greg Berlant e Sera Gamble. "Você" ainda não tem data de estréia aqui no Brasil, mas já possui um trailer legendado,
produzido pela Netflix, que já comprou os direitos.
Postar um comentário