Resenha: Bien Professional - Linha Color repair


   Olá pessoas hoje gostaria apresentar para vocês a linha Bien Professional Color Repair. Há aproximadamente dois meses que descolori e pintei meus cabelos de marsala.
   E acabei me tornando uma crespa colorida. Então como vocês sabem cabelos coloridos dão um enorme trabalho de manter principalmente com cabelos crespos que são naturalmente mais ressecados devido a sua estrutura em espiral.

   Falando nisso tive a oportunidade de experimenta essa linha que foi minha primeira experiência com produtos para cabelos coloridos.
   A linha é composta  por xampu, máscara e leave-in que promete protege a cor do desbotamento e agressões diárias.





Xampu:

O que ele promete: Higienização, brilho e proteção contra desbotamento.
Nossa opinião: Em comparação com xampus normais pude ver que na água de enxague saiu muito menos tinta do os outros, o cabelo não ficou ressecado nem aquela textura como se ele tivesse espigado, as minhas molinhas ficaram soltinhas além de a cor parecer mais intensa. Apesar de ele ser de tonalidade vermelha não macha os cabelos claros e desde a primeira aplicação já consegui ver a diferença.








Máscara:

O que ele promete: Cabelos hidratados, restaurando o brilho e maciez dos fios 
Nossa opinião: Super concentrada tem uma textura firme. Sinceramente no primeiro uso não senti uma diferença incomum, o cabelo ficou hidratado mais nada que me surpreendesse. Mas no segundo uso senti que meu cabelo ficou extremamente macio e com um brilho maravilhoso, ele estava com várias molinhas como se tivesse feito fitagem nele todo. Nem precisei passar um condicionador mais sinceramente como é um hábito passei logo em seguida o condicionador que já tinha em casa, só depois no segundo uso que  descobri que não havia necessidade de uso de condicionador pois o leave-in cumpria essa função. A cada aplicação o cabelo fica mais maravilhoso. E gostei muito mais do resultado sem o uso do condicionador.Pois meu cabelo ficou bem mais soltinho com o uso do Leave-in após a máscara  Apesar de na embalagem dizer 10 minutos só vi resultado após uns 20 minutos.




Leave-in


O que ele promete: Cabelos desembaraçados e livre do desbotamentos e cor protegida
Nossa opinião: O leave-in foi o meu favorito cabelo definido o dia todo e cabelos soltinhos do jeito que gosto,além de 3 day after com cabelos hidratados e definidos. Ele só retira o volume, mais nada que os dedos e o pente garfo não de jeito. Só alerto que passe um pequena quantidade porque ele deixa o cabelo esbranquiçado. Eu exagerei na quantidade e ficou com alguns pontos branco aonde tinha excesso.
Gostaria quer fosse maior a embalagem do produto, como meu cabelo é bem cheio não deu para fazer muitos usos do produto, não dar para um mês em cabelos cheios e compridos. Mas acho interessante ser menor para que você teste e veja se gosta do resultado.  






Opinião Geral: O design dos produto é lindo, e eles tem embalagens maiores do produto o que me deixou extremamente feliz., fácil uso. Só não encontrei a embalagem do meu queridinho Leave-in de 1kg teria amado demais. Sobre o perfume eu diria que lembra morango com gengibre o cheiro.   da máscara e do xampu, já o leave-in tem o aroma do morango mais intenso. Notamos o mesmo resultado em cabelos 3ab que tivemos no 4bc, o que assegura que o produto funciona em ambos os tipos de cabelos. O resultado do produto pode variar devido a saúde capilar. Essa foi a única diferença marcante já que a estrutura do 4bc é mais ressecada que a do 3ab o resultado de hidratação foi mais visível no primeiro. Cor e brilho foi igual em ambos os tipos de cabelos.
As fotos do resultado colocarei no Instagram do site e em breve sai um vídeo no nosso canal com a aplicação e resultado com o cabelo molhado e seco.

Onde encontra: somente na aqui 
Site da marca: Bien Professional




Postar um comentário

Copyright © desconexão. Designed by OddThemes